terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seletiva para seleção masculina 2011



É isso aí, galera...está aberta a temporada de descoberta de talentos!
No dia 11/01 começa a seletiva masculina, realizada no colégio Darwin, pelo professor Rogério Nunes, e alguns atletas do FIUMILA HAND CLUB foram convidados a fazer parte desse evento.

São eles: Renan Vitor, Rodrigo Carlos, Éric Maciel, Caio Matheus, Lucas Moreira e Bruno Victor.

Parabéns aos meninos selecionados, façam de tudo para permanecer na equipe. Ao restante, continuem treinando e incentivando aqueles que foram selecionados. Beijo, pessoal!

Um comentário:

  1. KRA EU SOU DOIDO POR HAND E TODOS FALAM Q EU JOGO BEM NA MINHA CIDADE E EU QERIA TER FUTURO NESSA CARREIRA E EU SOUBE D UMA SELETIVA Q TEVE AI QUANDO TIVER UMA É SÓ ME AVISAR VOU DEIXAR MEUS DADOS AQI E MINHA FAMILIA DAR O MAIOR APOIO
    E ESPERO Q VCS ME DE UMA CHANCE PRA MOSTRAR
    OM MEU HANDBALL
    TELEFONE 335327856
    ORKUT raphael vianna @ HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir